Políticas de Frete e Devoluções

(válido apenas para compras no site loja.onemoredrink.com.br)

 

  • Produto não chegou ou chegou avariado?
  • A embalagem está violada?
  • Teve problemas com o frete e resolver desistir da compra?
  • Não quer pagar frete?

 

Não se preocupe, existem diversas situações nas quais a One More arca com todos os custos envolvidos.
Leia abaixo nossas políticas de FRETE, DEVOLUÇÕES E TROCA:

 

Frete Grátis

O frete grátis é oferecido para todo Brasil. Para o Sudeste, compras acima de R$ 250,00, regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em compras acima de R$ 600,00 e Sul, em compras a partir de R$300,00.

 

Trocas e devoluções

Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violadaproduto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos a mensagem é simples: não se desespere. Nós vamos solucionar seu problema sem custos :)

Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para loja@onemoredrink.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.

Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

  • Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
  • Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

 

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para loja@onemoredrink.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

 

Reembolsos

reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

  • Estorno no cartão (para operações no cartão).
  • Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para loja@onemoredrink.com.br.

 

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco em qualquer dos nossos canais de atendimento.

E-mail: loja@onemoredrink.com.br

Whatsapp: (11) 97244-1889

Sobre a loja

Somos uma empresa com DNA jovem que é apaixonada por saúde, alto desempenho e diversão. Dessa junção, nasceu a One More, uma bebida funcional completa para todos os momentos do seu dia. Ideal para você, que tem uma rotina corrida, ama o que faz e vive todos os momentos intensamente.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ONE. M COMERCIO DE BEBIDAS LTDA - CNPJ: 26.128.245/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020